domingo, 23 de agosto de 2009

Arrumando o Guarda-Roupa

No dia 13/08/2009-Quinta-feira,teve mais um encontro com as Meninas Com Propósitos...o tema abordado foi sobre moda e comportamento,e podemos perceber que ser fashion não é somente se vestir com roupas de alta costura,mas ter um comportamento de verdadeira seguidora de Cristo,agindo com sinceridade,educação e respeito...
Mas mudando um pouquinho de assunto,no final do encontro,lançaram um desafio para nós meninas:organizar o nosso guarda-roupa e deixar tudo arrumadinho...

Para facilitar a vida de vocês, encontramos umas dicas bem legais para arrumar o guarda-roupa...

E aí tá afim de encarar uma organização? Então mãos à obra! rs


-->Separe um dia para arrumar o guarda-roupa, coloque uma roupa confortável e ligue o som. Escolha músicas alegres, que você goste muito e prepare-se para mudar sua vida. Pelo menos em relação as suas roupas.


-->Vamos começar a organização.

Antes de começar, separe roupas e sapatos de estação, que você tem certeza que não irá usar agora e guarde-as em um local seguro de mofo e poeira , até a próxima temporada. Esteja certa de que as peças estão limpas. Não guarde peças que foram usadas sem lavar, pois podem se danificar.


-->Os cabides devem ter boa qualidade. Alguns, as vezes vem com rebarbas e danificam suas roupas.


-->Separe seu armário por setores. Exemplo: Setor de peças mais longas, como: vestidos, casacos... Depois setor de camisetas e blusinhas sociais. Depois de calças, saias, etc. Fica mais organizado e fácil para encontrar as roupas.





Em geral,o essencial é oraganizar seu guarda-roupa de uma forma que possa facilitar suas escolhas de roupas.

Agora não há desculpas para não começar a organização!Comece agora mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário