terça-feira, 18 de agosto de 2009

O Valor da Espera

Muitas vezes na vida, nos deparamos com situações e adversidades que nos fazem acreditar que a espera pelo que sonhamos e desejamos não vale á pena.
Mas será que você tem realmente colocado essa espera nas mãos do Senhor?
Nós achamos que por termos “entendimento” suficiente,podemos andar por aí satisfazendo nossa vontades, saindo da espera e agindo com as próprias mãos, porém na maioria da vezes o resultado disso é a frustração.
Achamos muitas vezes que, se não tivermos aquilo que almejamos,não teremos a felicidade alcançada, porém isso é completamente errado,pois a verdadeira felicidade você já tem:o amor de Deus transbordando em seu coração!
Se conhecermos melhor o que Deus quer realizar em nossas vidas e o que ele quer fazer de nosso futuro, a nossa visão sobre o que é esperar muda e descobrimos que esperar é mais do que “sentar num banco e roer as unhas impacientemente enquanto seus sonhos não se realizam”, esperar é deleitar-se no Senhor e desfrutar de todo o tempo que ele nos dá em Sua presença.
Então não alimente a impaciência e a ansiedade,mas “Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.” (SALMO 37.4e5).
Tenha certeza, que se seus sonhos forem os sonhos de Deus, eles se realizarão no momento certo. “Tudo neste mundo tem seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião”.(Eclesiastes 3:1).


Versículo de hoje: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam”. (1°Coríntios 2:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário