quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Desafiando os Gigantes

Quem nunca na vida não passou por uma experiência, em que se sentiu um Davizinho em meio aos problemas?

Pois é, frequentemente temos enfrentado gigantes enormes; gigantes da tristeza, da baixa auto-estima, dos problemas familiares, do medo ...

É claro, que eliminar todos esses gigantes de nossa vida é praticamente impossível, pois eles fazem parte do ciclo natural da vida humana, porém é necessário estar com as armaduras nas mãos para lutar contra esses gigantes que nos desafiam.

No filme Desafiando os Gigantes, mostra uma história de um técnico de futebol americano, que se sente fracassado e vê sua vida se arruinar de uma hora para outra.Para lutar contra tudo isso, ele vê que o Senhor é capaz de nos tornar fortes e grandes vencedores na luta contra gigantes.

Para quem ainda não assistiu, vale a pena assistir uma história cinematográfica, mas que ao mesmo tempo é a realidade da vida de muitas pessoas.

E lembre-se : Davi,mesmo sendo pequeno, enfrentou o gigante e com as forças que o Senhor deu a ele, venceu a luta, que praticamente já previa que ele sairia como perdedor.
Você nasceu para conquistar aquilo que Senhor preparou para a sua vida!Não deixe que gigantes venham te derrotar e apagar os sonhos que Deus implantou em você!

Seja uma DESAFIADORA DE GIGANTES!
Versículo de hoje: " Posso todas as coisas Naquele que me fortalece! " ( Felipenses. 4:13 )

Um comentário:

  1. Olá queridas,
    Devemos enfrentar os gigantes de nossas vidas dia após dia....não é fácil....mas o segredo é não desistir...pois quem irá na frente Lutando por nós, nunca perdeu nenhuma de suas batalhas.
    ah...e quem ainda não assistiu o Filme Desafiando Gigantes...fica ai a nossa dica...vc vai se surpreender.
    beijinhos

    ResponderExcluir