sexta-feira, 26 de março de 2010

Esprema a esponja!

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Salmos 1:1





Quando você compra uma esponja no supermercado,ela está sequinha,não tem nada nela.Deus te fez como essa esponja:vazia,sem nada,seca,para que ao decorrer de sua vida você fosse absorvendo as coisas.Se colocarmos uma esponja em uma tijela de vinagre azedo,ela vai ficar totalmente cheia de vinagre.

Se depois colocarmos ela em uma tijela de água limpa e cristalina,a esponja já vai estar cheia demais para absorver essa água.Deus quer que nós fiquemos cheios da água limpa e cristalina dEle:a paz,o amor,a mansidão,o compromisso, a verdade e muitas outras coisas...Mas,se estivermos cheios de vinagre azedo:a raiva,a mágoa,a fofoca,o desprezo,as más amizades,a desobediência(...),não haverá espaço para a água limpa de Deus em nós.

Se você está cheia(o) de vinagre azedo,peça para Deus agora: DEUS,EXPREMA ESSA ESPONJA!Ele vai tirar todas as coisas ruins que estão dentro de você e vai mergulhar você na água limpa e cristalina dEle,e assim vai haver espaço para as coisas boas.Mas esse processo tem que acontecer todos os dias,continuamente,para que as coisas más nunca tenham espaço em seu coração.





( Texto retirado do blog: http://meninacrista.blogspot.com/ )

2 comentários:

  1. Oii,que bom que vc gostou do Menina Cristã.Obrigada pelo comentário.Tbm gostei do seu blog. => Que cresça cada vez mais!
    Paz,beijos...

    ResponderExcluir