quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Livro - A Batalha de Toda Adolescente


Para quem gosta de ler, ou até mesmo para aquelas que não são muito fãs da leitura, vale a pena gastar um tempinho lendo o livro A Batalha de Toda Adolescente.

O livro, possui um conteúdo maravilhoso sobre assuntos vividos pelas adolescentes.A autora, de forma bem explicativa, esclarece dúvidas e mostra situações em que ela mesma viveu, as quais todas nós estamos sujeitas a vivenciar.

O melhor, é que essa leitura edificará a sua vida e poderá te ajudar muito a vencer a Batalha de Toda Adolescente, pois precisamos estar fortificadas espiritualmente, porque muitas vezes, pela fraqueza acabamos errando e trazendo consequências graves para nossas vidas.

Então fica a dica de leitura dessa semana...Vale a pena conferir!
Nesse site você poderá comprar online e com um preço acessível:
Bjuss


7 comentários:

  1. Olá Meninas...realmente este livro é maravilhoso....quem tiver a oportunidade de ler....vale a pena....em breve estaremos discutindo os Temas que ele oferece em nossos encontros...Tenho certeza que irá acrescentar muito em nossas vidas.
    beijinhos
    Eliza

    ResponderExcluir
  2. Helloo Meninas!
    É realmente um privilégio termos um espaço tão bacana para compartilharmos um pouco do que temos vivido no Meninas com Propósitos...
    E este é um livro que li e recomendo para todas, pois fala de uma batalha que todas meninas estão sujeitas a enfrentar. O tema "como vencer as tentações sexuais" é abordado com muita franqueza, sem rodeios e de forma muito clara.
    Tenho certeza que a leitura deste livro irá ser benção em sua vida.
    Deus continue abençoando a cada uma de vocês Meninas com Propósitos.
    Beijos
    Jusley

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente, esse livro é mais que especial, quem poder ler, leia porque ele responde muitas perguntas que nós nos fazemos e o melhor baseado na biblía.
    Beijos..
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, esse livro é mt mt mt bom.
    terminei de ler ele na ultima semana de março, e eu terminei de ler com meus pensamento do propósito, não que eu já não tinha antes de ler, mas com o de não me deixar influenciar, e evitar flertes! eu tenho 15 anos, e agora eu tenho convicção que não está na hora e eque no tempo de Deus tudo acontece. E o mais importante de tudo, eu tenho agora um romance e cada vez mais profundo e mais intimo com a pessoa mais perfeita que existe: Jesus Cristo! :]
    Meninas com a mesma visão, adicionei no orkut ?
    e-mail: hanna-hum23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Bom, esse livro tem sido muito comentando pelas meninas da minha igreja, mas ainda nao tive a oportunidade de ler...
    Eu, juntamente com essas meninas, estamos nos organizando para nos reunir, como voces, quinzenalmente, e eu gostaria muito de conhecer algumas experiencias de voces, e saber até questoes de organização, dicas de iniciar e manter um trabalho assim.
    Ajudaria muito a desenvolver a nossa ideia.
    Grande abraço

    Lisyane Pinheiro - Teresina PI
    lisyanepinheiro@hotmail.com
    www.twitter.com/lisyanepinheiro

    ResponderExcluir
  6. sim eu comprei esse livro e adorei ele ta me ajudando muito em minha vida pois fala tudo oque eu estava com duvidas
    valeu pela ajuda da escolha

    ResponderExcluir